22 de janeiro de 2018
Ministro do STJ recebe presidente da AMB

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, foi recebido, na tarde desta segunda-feira (22), pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Villas Boas Cueva, acompanhado da presidente da Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amerj) e vice-presidente Institucional da Associação, Renata Gil, e da vice-presidente Administrativa, Maria Isabel Silva. Aproveitando a ocasião, o presidente da AMB reforçou o convite ao ministro para participar do XXIII Congresso Nacional de Magistrados, que acontecerá nos dias 24 a 26 de maio, em Maceió (AL).




