“Vamos intensificar a equalização com os demais Tribunais e Poderes para defender as prerrogativas dos Magistrados, disse o Juiz

A Associação dos Magistrados de Roraima (AMARR) realizou as eleições da Mesa Diretora e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o Biênio 2023-2025.

A chapa única – capitaneada pelo Juiz Marcelo Lima de Oliveira – foi reeleita com 51 votos.

O Magistrado, que também é Diretor-Geral da Diretoria de Recepção a Novos Magistrados da AMB, afirmou que pretende intensificar a equalização com os demais Tribunais e Poderes para defender as prerrogativas dos Magistrados.

“Nesse último biênio, tivemos algumas conquistas importantes para a valorização da carreira. Em conjunto, chegamos à possibilidade de pela primeira vez ter um Presidente reeleito para continuar o diálogo com a administração, com o Tribunal, com os demais Poderes e, em interlocução com a AMB, lutar pela valorização da carreira”, afirmou o Presidente da AMARR.

Estarão ao lado do Magistrado – a Juíza Graciete Sotto Mayor Ribeiro como Vice-Presidente, e os Juízes Angelo Augusto Graça Mendes e Phillip Barbieux Sampaio Braga de Macêdo, Secretário-Geral e Tesoureiro, respectivamente.

Biografia

Natural de Manaus (AM), o Juiz Marcelo de Oliveira é bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA).

Ingressou na magistratura em 2016, no cargo de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima e foi promovido em 4 de outubro de 2018 a Juiz de Direito da Segunda Vara da Infância e da Juventude.

O Magistrado coordena a Unidade de Justiça Restaurativa, atua no Mutirão de Descongestionamento de Processos Inseridos nas Metas 4 e 6 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de Roraima, coordena a Secretaria Unificada do Setor Interprofissional e da Divisão de Proteção das Varas da Infância e Juventude e coordena o Programa INFOJUD (Sistema de Informações ao Judiciário).

Henrique Bolgue (Ascom/AMB)

Gostou? Então compartilhe!