O vice-presidente de Assuntos Legislativos da AMB, Jerson Gubert, representou a entidade no 1º Fórum sobre Adoção no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (22), em Porto Alegre. O evento é realizado pelo Ministério Público do estado e coordenado pela promotora da Infância e da Juventude, Cinara Vianna Dutra Braga.

O encontro visa promover a troca de experiências entre ONGs e famílias sobre o ato de adotar. O desembargador José Antônio Daltoé Cezar abordou as novidades jurídicas sobre o tema e a psiquiatra Norma Escoteguy falou sobre as dificuldades no pós-adoção.

Jerson Gubert elogiou a iniciativa de realizar o evento. "Cumprimento às instituições e entidades envolvidas no 1º Fórum Sobre Adoção do Rio Grande do Sul e a união de esforços e ideias para promover o bem-estar e, ainda, o acolhimento de crianças e adolescentes, com resultados positivos. Destaque para o aplicativo desenvolvido por empresa de TI ,em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, no espectro da campanha "Deixe o Amor te Surpreender”, finalizou.

Gostou? Então compartilhe!