Os presidentes da AMB, Jayme de Oliveira, e da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Fernando Bartoletti, receberam o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP), Paulo Prazak, na sede da entidade paulista, na manhã desta quinta-feira (15).

Eleito para presidir o Tribunal Militar no biênio 2018-2019, Paulo Prazak foi convidá-los para a sua cerimônia de posse, que será realizada no próximo mês. Os dirigentes aproveitaram a oportunidade para tratar sobre assuntos gerais de interesse da magistratura.

Também participaram da reunião o diretor-secretário da Apamagis, Ademir Modesto de Souza, e o desembargador Paulo Dimas Mascaretti, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).

*Carolina Lobo

Gostou? Então compartilhe!