Os temas de interesse da Magistratura são prioridade na pauta das reuniões da AMB com parlamentares do Congresso Nacional. Nesta quarta-feira (20), o presidente da entidade, Jayme de Oliveira, acompanhado da diretoria-tesoureira adjunta, Maria Rita Manzarra, intensificou a conversa com deputados.

O 1º vice-presidente da Câmara, deputado Marcos Pereira (PRB-SP), recebeu a diretoria da Associação e o desembargador eleitoral Flavio Britto (TJDF) para tratar de questões afins a Magistratura.

Em seguida, foram recebidos pelo deputado federal Fausto Pinato (PP-SP). O presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), Fábio Esteves, também estava presente.

Gostou? Então compartilhe!