14 de fevereiro de 2019
Jayme de Oliveira discute temas de interesse da Magistratura com ministro Humberto Martins

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, reuniu-se, nessa quarta-feira (13), com o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, para tratar de assuntos institucionais.
Participaram também do encontro, em Brasília, a vice-presidente Institucional da AMB e presidente da Amaerj, Renata Gil, e os presidentes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Guilherme Feliciano, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), Ney Alcântara, e membros da diretoria da Almagis.




