Flam inaugura sede itinerante em São Paulo

Durante o encontro da União Internacional de Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP), realizado nos dias 26 e 27 de novembro, em São Paulo, a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) promoveu a inauguração da sede itinerante da Federação Latino-Americana de Magistrados (Flam), que passa agora a dividir o mesmo espaço físico com a AMB.
O evento reuniu diversas autoridades do Judiciário e contou com a presença do presidente da AMB, Jayme de Oliveira.
“É com muita alegria que inauguramos a sede da Flam, em São Paulo, uma federação que tem sua sede legal na Argentina e a itinerante no país de seu presidente”, destacou Walter Barone, presidente da Federação Latino-Americana de Magistrados.
Na ocasião, o desembargador Walter Barone destacou ainda o apoio dos presidentes da AMB e da Apamagis. “Agradeço a deferência, apoio incondicional e também amizade do nosso presidente Jayme, que desde o início ofereceu o espaço da AMB para compartilharmos. Igualmente, agradeço o presidente da Apamagis, Fernando Bartoletti. Os dois são entusiastas das atividades internacionais e incentivadores da expansão das ações que se referem à atuação da Flam”, ressaltou.
A Federação Latino-Americana de Magistrados é uma organização que congrega associações nacionais dos países da América Latina e é composta por representantes de 17 países. Sua sede itinerante, recém-inaugurada, está localizada na sede administrativa da Apamagis.




