“Farei tudo o que estiver ao meu alcance para honrar esta outorga”, diz novo presidente do TRE-PR

A cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para o biênio 2020-2021, realizada nessa segunda-feira (3), em Curitiba (PR), contou com a presença da AMB. A entidade foi representada pelo seu diretor-tesoureiro, Márcio Tokars.
Tito Campos de Paula ocupa a vaga deixada pelo ex-presidente Gilberto Ferreira e tem como vice-presidente e corregedor, Vitor Roberto Silva.
“A nova cúpula do Tribunal atuará num período eleitoral de extrema importância, tendo em vista as eleições municipais deste ano no estado e sei que estará sempre compromissada com o fortalecimento da magistratura nacional”, afirmou Márcio Tokars.
Ao ser empossado, Tito Campos de Paula revelou que trabalhará para garantir a lisura das eleições. “Farei tudo o que estiver ao meu alcance para honrar esta outorga e para que a Justiça Eleitoral paranaense continue sendo admirada e respeitada em todo o Brasil.”
Por sua vez, Vitor Roberto Silva falou sobre o novo desafio. “Pretendo dar continuidade à qualidade dos serviços judiciais prestados, ao atendimento pleno e cordial do cidadão, ao tratamento igualitário dos candidatos, à inovação e ao aperfeiçoamento da Justiça Eleitoral”, disse.
Em seu discurso, o ex-presidente Gilberto Ferreira fez um balanço dos principais feitos de sua gestão, que priorizou ações relacionadas à cultura, sustentabilidade, comunicação social e educação.
*Com informações do TRE-PR




