Diretoria da AMB se reúne com Conselheiro Feliciano

Juiz assumiu vaga no CNJ destinada à Magistratura do Trabalho
A Diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) esteve nesta terça-feira (4) com o Conselheiro Nacional de Justiça Guilherme Guimarães Feliciano em Brasília-DF. Durante a reunião, foram tratados temas de interesse da Magistratura.
No CNJ, Feliciano assumiu a vaga destinada a Juiz do Trabalho, sendo indicado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) em substituição ao Conselheiro Giovanni Olsson, que encerrou mandato recentemente. A posse ocorreu na 6ª sessão ordinária realizada em 21 de maio.
Além do Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, participaram do encontro a Coordenadora da Justiça Estadual da AMB, Vanessa Mateus; o Secretário-Geral da AMB, Adriano Seduvim; o Secretário da AMB e Presidente da Amagis-DF, Carlos Alberto Martins Filho; e o Presidente da Almagis, Hélio Pinheiro Pinto.




