No encontro com presidente do TJPE, desembargador Ricardo Paes Barreto, magistrados discutiram a valorização da Magistratura

O presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, cumpriu uma série de compromissos institucionais em agenda na capital pernambucana, Recife. Na quinta-feira (20), o magistrado visitou a sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco, onde foi recebido pelo presidente do TJPE, desembargador Ricardo Paes Barreto, no Palácio da Justiça.

“Tivemos uma conversa muito produtiva, tratando de temas relevantes para a magistratura, com discussões sobre o cenário jurídico nacional e questões locais. Nossa gestão é marcada pelo diálogo constante com todos os atores do Poder Judiciário, em busca da melhoria da prestação jurisdicional e da valorização permanente da Magistratura”, disse.

O encontro também contou com a presença do desembargador Mozart Valadares, do assessor especial da Presidência do TJPE, Gleydson Lima, do vice-presidente de Gestão e Planejamento Estratégico da AMB Emanuel Bonfim e o juiz Ígor Rêgo. O presidente da AMEPE, Leonardo Asfora, também acompanhou a visita.

A visita do presidente da AMB à Recife aconteceu por ocasião do XII Encontro Nacional do Colégio de Ouvidores Judiciais (COJUD), evento do qual participou e que também serviu como oportunidade para fortalecer o diálogo com a magistratura estadual.

 

Henrique Bolgue (Ascom/AMB)

Gostou? Então compartilhe!