Coletiva de imprensa concedida pelo presidente da AMB e da Almagis repercute na impressa alagoana

A coletiva de impressa realizada nessa quarta-feira (23), em Maceió, teve grande repercussão na mídia alagoana. A entrevista sobre o XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados aconteceu na sede da Almagis. Os presidentes da AMB, Jayme de Oliveira, e da Almagis, Ney Alcântara, foram entrevistados por diversos veículos, como o jornal Gazeta de Alagoas, a TV Record, o portal Thn1, Gazeta Web, entre outros. Confira os links abaixo:
Gazeta de Alagoas
Thn1
Gazeta Web
Entrevista ao vivo
Na manhã desta quinta-feira (24), Jayme de Oliveira foi entrevistado no jornal Bom dia Alagoas, da TV Globo, e falou um pouco sobre o tema do Congresso, “ A politização do Judiciário ou a judicialização da política?”. Confira a entrevista completa.
Abertura
A abertura do evento será nesta quinta-feira (24), às 19h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió (AL).




