O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, recebeu na quinta-feira passada (7) o desembargador Bartolomeu Bueno, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), para assinatura do termo de filiação à entidade. Participaram do encontro o assessor da presidência da AMB e presidente da Associação dos Magistrados da Justiça Militar da União (Amajum), Edmundo Franca de Oliveira, e o assessor do desembargador, João Passos.

Bartolomeu Bueno, que preside a Associação Nacional dos Desembargadores (Andes), disse que vai trazer mais membros da entidade para se filiarem à AMB. Por entender que todas as correntes da magistratura brasileira devem se unir na defesa das prerrogativas da carreira, Bartolomeu Bueno voltou nesta sexta-feira (15) a ser filiado da Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Amepe).

Leia a matéria relacionada no site da Amepe.

Gostou? Então compartilhe!