AMB recebe a juíza federal Diana Maria Wanderlei da Silva

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, recebeu a juíza federal Diana Maria Wanderlei da Silva, nesta quarta-feira (20), na sede da entidade, em Brasília. No encontro, a magistrada, que atua como substituta da 5ª Vara Cível da Justiça Federal em Brasília, apresentou ao presidente documento com pleitos de diversos juízes federais. Entre esses, uma proposta de Resolução a ser apresentada ao Conselho da Justiça Federal (CJF) que dispõe sobre a regulamentação do plantão judicial na Justiça Federal. O presidente Jayme de Oliveira disse à magistrada que apoiará a proposição e se colocou à disposição para somar, na busca do fortalecimento da Magistratura nacional.
Na ocasião, Diana Wanderlei anunciou ainda sua filiação à AMB. Ela defendeu a união de forças em prol da valorização remuneratória e na defesa de direitos e de prerrogativas dos magistrados. “Achei bastante receptiva a conversa com o presidente da AMB e diretoria em relação a pautas comuns que a AMB poderia estar atuando também em defesa dos juízes federais. Resolvi me filiar para unir forças”, disse.
Participaram também do encontro o coordenador de Justiça Estadual, Frederico Mendes, Karen Schubert, secretária de Comunicação Institucional, e a assessora da Presidência, Marcella Ribeiro.




