AMB prestigia posse do novo presidente da Amamsul

O coordenador da Justiça Estadual da AMB, Frederico Mendes Júnior, representou a entidade na posse da nova diretoria da Amamsul para o biênio 2019-2020, na última sexta-feira (14), em Mato Grosso do Sul (MS). Eduardo Eugênio Siravegna Júnior presidirá a associação local no lugar de Fernando Cury.
Ao passar o cargo ao novo presidente, Fernando Cury disse que o encerramento do mandato é um misto de alegria e nostalgia. “Como primeiro juiz do interior a assumir a representatividade da Magistratura sul-mato-grossense, tinha a certeza de que o trabalho e a dedicação deviam ser redobrados. Tive a honra de contar com o apoio e o conselho de ex-presidentes que, mesmo não fazendo parte da diretoria, colocaram-se à disposição ainda que para uma palavra amiga e de incentivo”. Ele desejou sucesso ao colega e agradeceu, também, o apoio da atual administração do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS), à AMB e aos seus familiares.
Em seu discurso, Eduardo Eugênio Siravegna Júnior garantiu que, com o trabalho da diretoria empossada e o apoio dos associados, tudo será feito na defesa da classe. “Além da responsabilidade, é uma honra poder representar a magistratura sul-mato-grossense nos próximos dois anos. A Amamsul, criada há 40 anos, sempre esteve capitaneada por magistrados reconhecidos nacionalmente por seu trabalho, desde Rêmolo Letteriello, nosso primeiro presidente, até o último, nosso colega Fernando Cury”.
O coordenador da Justiça Estadual da AMB destacou o trabalho realizado por Fernando Cury à frente da Amamsul. “A AMB não poderia deixar de reconhecer o trabalho extraordinário que o colega Fernando fez com o seu jeito conciliador e a sua inteligência. Temos absoluta certeza de que o novo presidente Eduardo já pertencente à diretoria e integrado as ações da AMB, em Brasília, continuará esse importante trabalho que vem sendo realizado. A AMB deseja a Magistratura sul-matogrossense tudo de melhor nessa nova gestão que se inicia agora”, salientou Frederico Mendes Júnior.
Diretoria
Fazem parte também da diretoria Denize de Barros Dodero, 1ª vice-presidente Vitor Dias Zampieri 2º vice-presidente, Katy Braun do Prado; secretária, Francisco Vieira de Andrade Neto, 2º secretário, Juliano Rodrigues Valentim, tesoureiro, José de Andrade Neto, 2º tesoureiro, Bruno Palhano Gonçalves, diretor de Interior, Paulo Rodrigues, diretor de Inativos, Mário José Esbalqueiro Junior, diretor de Prerrogativas, Sueli Garcia, diretora Social e Jackson Aquino de Araújo, diretor de Esportes.
*Com informações Ascom/Amamsul




