O juiz Angelo Santos foi reconduzido à presidência da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), na noite de sexta-feira (1º), em São Luís. A vice-presidente Institucional da AMB e presidente da Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), Renata Gil, representou o presidente Jayme de Oliveira na cerimônia de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade para o biênio 2019-2020.

A nova Diretoria Executiva da AMMA é composta pelos juízes Angelo Santos (presidente); Lavínia Coelho (1° vice-presidente), Holídice Barros (2° vice-presidente), Marco Adriano Fonseca (3° vice-presidente), José Pereira Lima Filho (secretário geral), Arianna Rodrigues Saraiva (secretário adjunto), Andréa Furtado Lago (diretora financeira geral), Laysa de Jesus Paz Mendes (diretora financeira adjunta).

Compõem o conselho fiscal os juízes Carlos Henrique Veloso, Marilse Carvalho Medeiros, Thadeu de Melo Alves, Alessandra Costa Arcangeli, Raul José Duarte Goulart Júnior e os suplentes Frederico Feitosa de Oliveira, Douglas Lima da Guia e José Gonçalo de Sousa Filho.

Também prestigiaram o evento a diretora-tesoureira adjunta da AMB, Maria Rita Manzarra; os presidentes das associações regionais Herval Sampaio (Amarn), Cássio Borges (Amazon), Ricardo Alexandre Costa (ACM), Emanuel Bonfim (Amepe) e Thiago Brandão (Amapi); o vice-presidente da AMPB, Max Nunes; e os representantes da Amarn, Andreo Nobre, e da Amab, Isaias Vinicius de Castro Simões.

*Com informações Amaerj

Gostou? Então compartilhe!