AMB prestigia abertura do 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

A AMB esteve presente, nesta terça-feira (21), na abertura do 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, promovido pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), em Brasília. A AMB foi representada pela vice-presidente Administrativo, Maria Isabel da Silva. “Serão debatidos no evento os desafios da radiodifusão atual para levar informação e entretenimento de qualidade para todo o Brasil”, avaliou.
Fizeram parte da mesa da solenidade o presidente da República, Michel Temer, a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão, Guliver Leão, o presidente da Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), José Luis Saca, e Paulo Tonet Camargo, presidente da Abert. O evento termina nesta quarta-feira (22).




