AMB participa do 9º Congresso Brasileiro de Magistrados Espíritas

A vice-presidente Institucional da AMB e presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro, Renata Gil, participou nesta quinta-feira (28) da mesa de abertura do 9º Congresso Brasileiro de Magistrados Espíritas.
“Esse evento é de suma importância para esse momento que vive o Rio de Janeiro. Nada mais oportuno do que um encontro como esse para trazer um pouco mais de luz e paz para os nossos corações, que precisam trabalhar nesse processo de restabelecimento da ordem. Fico muito feliz em participar desse momento”, disse Renata Gil, que representou a AMB.
Além de Renata, participaram da abertura o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), Milton Fernandes; o diretor-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), desembargador Ricardo Cardozo; o desembargador Carlos José Martins Gomes e o presidente da Abrame, juiz Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires, do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB).
O congresso acontece até sábado (30). O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas (Abrame). A solenidade de abertura aconteceu na sede da Emerj.




