O vice-presidente de Assuntos Legislativos da AMB, Jerson Gubert, representou a entidade na cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 2018 promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), nessa quarta-feira (19). O evento aconteceu na Casa da Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, localizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari, na capital gaúcha.

Foram diplomados os eleitos para os cargos majoritários: Eduardo Leite (governador), Ranolfo Vieira Júnior (vice-governador), Luiz Carlos Heinze (senador) e Paulo Paim (senador); e para os cargos proporcionais: deputados estaduais e federais. “A cerimônia contou com a participação da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e os discursos proferidos foram de otimismo e esperança”, avaliou Jerson Gubert.

Gostou? Então compartilhe!