AMB parabeniza Ministros eleitos para a Direção do STJ e da Enfam e para a Corregedoria Nacional de Justiça

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) parabeniza os Ministros Herman Benjamin e Luis Felipe Salomão eleitos, respectivamente, Presidente e Vice-Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para o biênio 2024-2026. A eleição para os cargos foi realizada pelo Pleno do STJ na última terça-feira (23).
A AMB também parabeniza os Ministros Mauro Campbell Marques, indicado para o cargo de Corregedor Nacional de Justiça, e Benedito Gonçalves, eleito Diretor-Geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) para o biênio 2024-2026.
Os Ministros citados são nomes reconhecidos pela firmeza e sabedoria com as quais conduzem grandes julgamentos, fundados nos mais eficientes e transparentes ideais de Justiça.
Brasília, 24 de abril de 2024.
Frederico Mendes Júnior
Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros


