A Associação dos Magistrados Brasileiros parabeniza os Desembargadores Teodoro Silva Santos, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, e José Afrânio Vilela, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, pela indicação para integrar o Superior Tribunal de Justiça (STJ), no cargo de Ministro, nas vagas destinadas à Justiça Estadual. Ambos preenchem os requisitos para o cargo, com capacidade técnica e experiência comprovadas.

A lista quádrupla, enviada à Presidência da República, contou com nomes de outros dois magistrados, os Desembargadores Carlos Vieira Von Adamek, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e Elton Martinez Carvalho Leme, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que também desempenham suas atribuições com competência e compromisso com os ideais da Justiça.

A AMB confia na aprovação, pelo Senado Federal, dos Desembargadores indicados.

Brasília, 12 de setembro de 2023.

 

Frederico Mendes Júnior
Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros

 

Confira aqui a nota na íntegra. 

Gostou? Então compartilhe!