Nesta quinta-feira (7), a Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (Amajme) completa 32 anos de criação. A AMB parabeniza a associação e agradece a parceria.

“Dou meus cumprimentos a todos os associados e dirigentes da Amajme e felicito-os por mais um ano na luta em prol da magistratura nacional”, afirmou o presidente da AMB, Jayme de Oliveira.

Fundada em 1985, a associação nasceu com o propósito de promover e intensificar maior aproximação da magistratura militar estadual, no sentido da cooperação e solidariedade convenientes à força e ao prestígio da própria Justiça.

“A Amajme tem cumprido seu papel e o resultado se viabiliza graças a articulação da associação com as demais entidades de classe do País, principalmente, com a AMB que sempre prestigiou nossa luta e nosso trabalho”, destacou Getúlio Corrêa, presidente da Amajme.

Gostou? Então compartilhe!