O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e lideranças da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) fizeram uma visita institucional ao senador Paulo Bauer (PSDB-SC), líder do partido no Senado, nesta quarta-feira (31). Foram tratados no encontro temas de interesse da Magistratura e do MP.

Participaram da reunião Victor Hugo de Azevedo e Manoel Murrieta, presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público e 1º vice-presidente da entidade, respectivamente, o vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Helder Amorim, o presidente da Associação Catarinense do Ministério Público, Luciano Naschenweng, e o juiz Ricardo Lourenço Filho, que representou a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

Gostou? Então compartilhe!