AMB e Fenajufe juntas pela valorização do Judiciário

Entidades possuem interesses convergentes que miram o aperfeiçoamento da Justiça
O Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Frederico Mendes Júnior, recebeu na quarta-feira (20) representantes da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Judiciário Federal e do Ministério Público (Fenajufe) em encontro que tratou da valorização dos integrantes do Poder Judiciário.
Na reunião, os coordenadores executivos da Fenajufe Fernanda Guimarães Lauria, Márcia Valéria Ribas Pissurno e Charles Bruxel conversaram com o Presidente da AMB sobre pautas de interesse comum, entre as quais a valorização salarial da Magistratura e dos servidores, a melhoria da imagem do Poder Judiciário e melhores condições de trabalho para a melhor prestação de serviços à sociedade.
“Vamos, sim, trabalhar juntos porque nossas pautas e interesses são convergentes e miram o aperfeiçoamento da Justiça”, disse Frederico Mendes Júnior.
Durante o encontro ficou acertada uma interlocução sempre que necessária entre a AMB e a Fenajufe considerando os interesses comuns das duas entidades.
“Foi uma conversa muito boa, o Presidente da AMB nos apresentou uma visão do Judiciário que engloba os servidores públicos e considerando que somos todos integrantes de um único Poder”, comentou Márcia Valéria Ribas Pissurno.
O fim da reunião contou também com a presença do presidente do Sistema S (Sesi, Senai, Sesc e Senac), Vagner Freitas.




