1 de maio de 2015
Ajuris é ouro no vôlei masculino

A equipe da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul é a campeã da categoria vôlei masculino dos VII Jogos Nacionais da Magistratura. Os gaúchos venceram o time de Santa Catarina por dois sets a zero (a partida foi melhor de três sets), na noite desta sexta-feira (1º), na Vila Olímpica Parahyba.
“Estamos muito felizes com o resultado e com o sucesso dos jogos. Gostamos muito de participar, é uma confraternização muito legal", disse o capitão da equipe vencedora, Guinther Spode.
A 3ª colocação ficou com a Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn), que superou o time da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), também por dois sets a zero.
Luciana Salimen









