Presidente do TJDFT dá posse a novos juízes nesta sexta-feira
O Presidente do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios, Desembargador Lécio Resende, dá posse na tarde desta sexta-feira, 5, a sete candidatos aprovados no último concurso para Juiz de Direito Substituto do DF e Territórios. A solenidade será realizada no Salão Pleno do Tribunal, às 17 horas.
Entre os novos juízes está o Oficial de Justiça do TJDFT Daniel Mesquita Guerra, a Procuradora Federal Jaqueline Mainel Rocha de Macedo, a Delegada da Polícia Civil de Minas Gerais Joselia Lehner de Freitas, o Promotor de Justiça Substituto da Procuradoria-Geral de Justiça de Goiás Lucas Nogueira Israel, e os Advogados João Henrique Zullo Castro, Márcio da Silva Alexandre e Ricardo Faustini Baglioli.
Os futuros juízes têm entre 26 e 37 anos, e para obter a aprovação participaram de uma concorrida seleção na qual disputaram vaga com 2.493 inscritos. Alguns dos aprovados estão em processo de mudança residencial, já que desempenhavam suas atribuições em outras unidades da Federação (RS, ES, MG e GO).
A Procuradora Federal Jaqueline Macedo fará a saudação em nome de todos os empossados, enquanto o Desembargador Nívio Gonçalves proferirá o discurso de boas-vindas aos novos magistrados.
No último dia 21/9, o TJDFT encerrou as inscrições para o segundo concurso para Juiz de Direito Substituto de 2007, no qual serão oferecidas 45 vagas.




