A direção do Fórum de Macapá, através de ordem de serviço, estabeleceu o calendário de atividades da Justiça Intinerante Fluvial e Terrestre para todo o ano de 2007.

O objetivo de um calendário anual, segundo a diretora do Fórum de Macapá, juíza Stella Simonne Ramos, é adequar os serviços à grande demanda e disponibilizar, com antecedência, servidores que integrarão as jornadas fluvial e terrestre. Além disso, o documento permitirá à Defensoria Geral do Estado e ao Ministério Público Estadual a designação de defensores públicos e promotores de justiça para acompanharem esse importante serviço prestado à comunidade.

As jornadas itinerantes fluiviais ao Bailique ocorrerão nos meses de fevereiro (11 a 17); abril (22 a 28); junho (17 a 23); agosto (19 a 25); outubro (21 a 27) e dezembro (02 a 08). As jornadas terrestres serão realizadas nos meses de março, maio, setembro e novembro, contemplando as comunidades de Corre Água, São Joaquim do Pacuí, Lagoa dos Índios, Curiaú, Monte Tabor, Tessalônica, Casa Grande, Abacate da Pedreira Santa Luzia do Pacuí.

O calendário da Justiça Itinerante pode ser consultado, em detalhes, no portal www.tjap.gov.br/jusw_itinerante.

 

Gostou? Então compartilhe!