Inscrições para três cursos da ENM terminam nesta sexta-feira (28)
O prazo de inscrição para três cursos oferecidos pela Escola Nacional da Magistratura (ENM) está próximo de terminar. Os juízes filiados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) interessados em se inscrever no “Ciclo de palestras sobre mercado de títulos e valores mobiliários e Bolsa de Valores”, no “Mestrado e Doutorado” e na “Pós-graduação em Direito da Comunicação e Direito do Consumo” têm até esta sexta-feira, dia 28 de abril, para enviar a documentação necessária à secretaria da ENM (veja aqui os detalhes).
O “Ciclo de palestras”, uma parceria com a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), visa discutir questões ligadas à estrutura e ao funcionamento do mercado de ações, além de criminalidade econômica e aspectos do Direito Societário no Brasil. As conferências serão nos dias 1° e 2 de junho, na sede da Bovespa, em São Paulo.
O curso “Mestrado e Doutorado” será na faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, em Portugal, de novembro de 2006 a junho de 2007. No mesmo período, será realizada a “Pós-graduação em Direito da Comunicação e Direito do Consumo” na Universidade de Coimbra, também em Portugal. Os dois cursos proporcionarão aos magistrados brasileiros atividades científicas ligadas ao Direito.
Para mais informações, conheça o Guia de Cursos e Campanhas Institucionais 2006, acesse o site da ENM ou ligue para (61) 2103.9002 / 9032.




