Secretaria de Direitos Humanos da AMB discute pautas para o fortalecimento da Magistratura mais humana e mais acessível

Magistrados também sugeriram ações e projetos para melhorar a comunicação do Judiciário com a sociedade
A Secretaria de Direitos Humanos da AMB realizou a 2ª reunião para tratar de diversas ações efetivas para a construção do Judiciário mais humano. A reunião foi coordenada pela Vice-Presidente de Direitos Humanos Joriza Magalhães Pinheiro e pelo Secretário-Geral de Direitos Humanos, Roberto Alcântara De Oliveira Araújo.
Entre as deliberações da Secretaria , decidiram-se as datas comemorativas e temáticas relacionadas a Direitos Humanos que serão priorizadas para fins de campanha institucionais da AMB.
Os Magistrados também sugeriram ações e projetos para melhorar a comunicação do Judiciário com a sociedade. Além disso, também foi discutida a acessibilidade do Judiciário.
Também participaram da reunião a Vice-Presidente Administrativa da AMB, Julianne Freire Marques; Secretário-Geral de Direitos Humanos e Presidente da Amase, Roberto Alcântara De Oliveira Araújo, e os membros da Secretaria de Direitos Humanos – Antônia Marina Aparecida de Paula Faleiros (TJ-BA), Mirela Erbisti (TJ-RJ) e José Célio de Lacerda Sá (TJ-PB).
Henrique Bolgue (Ascom/AMB)




