Renata Gil e Richard Pae Kim se encontram para discutir prerrogativas da magistratura

Visita institucional do conselheiro do CNJ à AMB aconteceu na última terça-feira (25)
A presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, se reuniu com o presidente da Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do Conselho Nacional de Justiça, conselheiro e magistrado Richard Pae Kim, na última terça-feira (25), para discutir as prerrogativas da categoria e a parceria com o CNJ. O encontro foi realizado na sede da entidade.
“A AMB se sente honrada com a visita institucional do conselheiro Richard, assim como dos demais conselheiros do CNJ, o que demonstra a importância da AMB no diálogo das políticas públicas da magistratura”, destacou Renata Gil.
Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) desde 1993, Pae Kim também é membro da Comissão Permanente de Tecnologia da Informação e Inovação, membro da Comissão Permanente de Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão, representante do CNJ junto ao Conselho Nacional dos Direitos Humanos (CNDH), entre outras funções. Ele tomou posse no cargo de conselheiro em dezembro de 2021, logo após uma atuação de dois anos como secretário Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do Conselho Nacional de Justiça.
Paula Andrade (Ascom/AMB)




