Presidente reforça para colaboradores da AMB que filiado é prioridade absoluta

"Nós trabalhamos para todos os juízes. Queremos fazer um atendimento de excelência ao associado. Ele é o nosso patrão", disse Frederico Mendes Júnior
Sem filiado não existe a AMB. Ele é prioridade absoluta. Esse foi o tom da conversa de alinhamento entre a nova diretoria da AMB e as equipes de colaboradores. Durante o encontro, realizado na última quarta-feira, o novo presidente da entidade, Frederico Mendes Júnior, reforçou o seu discurso de posse repetindo que o magistrado será o começo e o fim de qualquer trabalho realizado dentro ou fora da Associação.
O líder da AMB apresentou a nova diretoria aos colaboradores. Na ocasião, Frederico Mendes Júnior destacou a importância da prestação de serviço de qualidade para o fortalecimento da Associação.
"Nós trabalhamos para todos os juízes. Queremos fazer um atendimento de excelência ao associado. Ele é o nosso patrão", disse presidente.
Ao terminar, o presidente Frederico enfatizou que a prioridade é atender as demandas e defender os direitos e as prerrogativas da magistratura brasileira.
Paula Andrade (Ascom/AMB)




