Presidente da AMB debate temas de interesse da magistratura com o ministro Kassab

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, reuniu-se, nesta terça-feira (30), com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e com os deputados Goulart (PSD-SP) e João Rodrigues (PSD-SC).
Durante o encontro, o presidente pediu apoio ao ministro e ao Partido Social Democrático (representado pelos deputados) contra o atual texto do projeto de reforma da Previdência e, também, na suspensão da Portaria nº 372, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A medida estabelece normas para criação e instalação de zonas eleitorais e delimita que cada uma terá no mínimo 100 mil e no máximo 200 mil eleitores.
“Vim expor a situação da magistratura quanto projeto e, também, falar sobre as demais pautas de interesse da classe”, revelou Jayme de Oliveira.




