O vice-presidente de Assuntos Legislativos da AMB, Jerson Gubert, assume interinamente a presidência da entidade nesta quinta-feira (4). O magistrado permanece no cargo até a próxima terça-feira (9), período que substituirá o presidente Jayme de Oliveira durante compromissos assumidos no exterior.

Formado pela UFRGS e juiz há 25 anos, Jerson Gubert é titular nas Turmas Recursais Cíveis de Porto Alegre, atualmente convocado ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). No campo associativo, também é membro eleito do Conselho Deliberativo da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris).

Gostou? Então compartilhe!