Nesta terça-feira (2), o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, recebeu o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Adalberto Xisto Pereira, e o desembargador Eduardo Casagrande Sarrão. Na visita institucional, foram discutidos temas de interesse da Magistratura.
Gostou? Então compartilhe!