O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, integrou, nesta quinta-feira (16), em Brasília (DF), mesa de abertura do VIII Congresso Jurídico de Saúde Suplementar, realizado pelo Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), com o apoio da AMB e outras entidades.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do instituto, Marco Villas Boas, ao lado, também, da juíza do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Geilza Fátima Cavalcanti Diniz e do superintendente executivo do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), Luiz Augusto Carneiro.

O objetivo do Congresso, que acontecerá até a próxima sexta-feira (17), é promover debates relacionados à judicialização da saúde e à segurança jurídica entre a administração pública e o setor empresarial. Dentre o público presente, médicos, juízes, desembargadores, ministros e conselheiros.

Além da AMB, o evento conta com o apoio do IESS; da Escola de Formação Judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios; e da Ordem dos Advogados do Brasil / Seccional do Distrito Federal (OAB/DF).

Participação

Da AMB, também estiveram presentes na solenidade a vice-presidente Institucional, Renata Gil; a vice-presidente de Direitos Humanos, Julianne Marques, a secretária de Pesquisas e Estatísticas Judiciárias da entidade, Michelini Jatobá (também coordenadora da ENM); além do diretor-presidente e do vice-diretor-presidente da ENM, Sérgio Ricardo de Souza e Marcelo Piragibe, respectivamente.

Gostou? Então compartilhe!