Inscrições para curso em Roma sobre eficácia do processo penal estão abertas

Foi aberto no dia 2 de agosto o período de pré-inscrição para o “Workshop de Direito Penal Ítalo-Brasileiro – métodos para a eficácia do processo penal”, que será realizado na modalidade presencial em Roma, na Itália, de 11 a 14 de novembro. A capacitação será oferecida pela Accademia Juris Roma, em parceria com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
Para realizar a pré-inscrição, o interessado deve preencher uma ficha cadastral até o dia 23 de agosto. Já para efetivar a inscrição, terá que fazer o pagamento de 1.250 euros até 30 de agosto, e enviar o comprovante para os e-mails [email protected] e [email protected]. Esse valor já inclui os 5% de desconto para associados à AMB.
O curso será ministrado em italiano, com tradução simultânea para o português. Além de visitas institucionais, a capacitação tratará temas como a experiência da Operação Mãos Limpas, enfrentamento dos crimes ambientais, crimes cibernéticos, apuração de dados no enfrentamento da lavagem de capitais e mediação no combate à criminalidade.
Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.
Clique aqui para ver o conteúdo programático do curso.
*Com informações da Assessoria de Comunicação do CNMP.




