Vice-presidente da AMB Joriza Pinheiro destaca o compromisso permanente de interação, escuta ativa e diálogo, durante a cerimônia de posse da nova gestão da ACM

Fortalecendo a escuta com a judicatura, a vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) Joriza Pinheiro representou a entidade na posse da nova gestão da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juntamente com a também vice-presidente da AMB Julianne Marques, e o assessor especial da presidência, José Herval Sampaio Júnior. O juiz José Hercy Ponte de Alencar e a juíza Helga Medved ocuparão, respectivamente, os cargos de presidente e vice-presidente no triênio 2023-2025. A solenidade foi realizada dia 19 deste mês, em Fortaleza, no Ceará.

Joriza Pinheiro destacou “que existe o compromisso permanente de interação, de escuta ativa e diálogo para estarmos em total sintonia com os anseios dos associados. Vamos todos caminhar juntos na luta pela preservação dos direitos e prerrogativas da Magistratura, pelo fortalecimento do Judiciário, cuidando da interlocução constante com as instituições e a sociedade”.

O presidente recém-empossado da ACM agradeceu a presença das autoridades e afirmou em seu discurso que “é necessário fomentar um ambiente que restaure o sentimento de pertencimento dos magistrados cearenses à sua associação”. Ele reforçou ainda uma das principais propostas de sua campanha. “Já está mais do que na hora de colocarmos em pauta a votação direta para a presidência do tribunal. Trata-se não apenas de um sonho acalentado pela maioria dos magistrados, mas de uma necessidade para o engrandecimento de nossa Instituição”, concluiu.


Paula Andrade (Ascom/AMB)

Gostou? Então compartilhe!