Competição ocorrerá em Goiânia e reunirá associados e familiares

Nesta sexta-feira (29), encerra o prazo para realizar as inscrições do X Jogos da Magistratura. Organizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), o encontro ocorrerá entre os dias 18 e 21 de outubro em Goiânia.

O tradicional evento esportivo da Magistratura conta com cerca de mil participantes, entre associados e familiares.

A animação vai dar o tom do encontro, que tem o objetivo de incentivar a prática de esporte, a saúde física e mental e promover a união entre os Magistrados, criando as condições para a confraternização entre associados das mais diferentes localidades.

O X Jogos Nacionais da Magistratura será realizado em parceria com a Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego) e oferecerá competições em 13 modalidades esportivas: atletismo, basquete, beach tênis, futsal, natação, pebolim, tiro esportivo, tênis de quadra, tênis de mesa, sinuca, voleibol, voleibol de areia e xadrez.

Ao longo de 24 anos, o evento é destinado aos magistrados associados da AMB. Inscreva-se, participe e leve sua família para esse grande encontro.

Faça a sua inscrição agora. Clique aqui.

Roteiro

Goiânia, a cidade-sede dos X Jogos da Magistratura, é a segunda capital mais populosa do Centro-Oeste e um importante polo econômico da região, figurando entre as cidades com o melhor índice de qualidade de vida do país.

Goiânia possui uma vasta rede hoteleira e atrações para os associados e familiares desfrutarem de uma cidade repleta de encantos. Clique aqui e confira mais informações.

Gostou? Então compartilhe!