Dirigentes da AMB participam da primeira sessão do ano do CNJ

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, participou na manhã desta terça-feira (7) da 244ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). No seu pronunciamento, a presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármem Lúcia, ressaltou que o presidente da AMB esteve em conversa com ela durante todo mês de janeiro, apesar do recesso, "para discutir as questões relacionadas ao desempenho dos juízes brasileiros. Agradeço muito".
Representando a AMB, também estiveram presentes o vice-presidente de Prerrogativas, José Arimatéa Neves Costa; a vice-presidente Institucional, Renata Gil; o coordenador do Conselho Executivo da Justiça Estadual, Frederico Mendes Júnior, e o presidente da Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages), Ezequiel Turíbio.
Carolina Lobo




