Encontro com a ministra Maria Elizabeth Guimarães tratou dos avanços da carreira e dos planos para valorização da magistratura militar

A Diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) realizou, na quinta-feira (22), uma visita de cortesia à presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministra Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha.

O compromisso integra a agenda institucional da AMB, que mantém encontros permanentes com autoridades dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo.

Esta foi a primeira visita da Diretoria da AMB à ministra Maria Elizabeth desde sua posse, em março, como a primeira mulher a assumir a presidência do STM.

Durante o encontro, o presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior; o presidente da Ajufem, Fernando Pessoa da Silveira Mello; e o secretário da AMB e presidente da Amagis-DF, Carlos Alberto Martins Filho, apresentaram à ministra as conquistas recentes da entidade.

Também foram expostos os planos da AMB para a continuidade do processo de valorização da carreira, com destaque para os magistrados militares.

“Nesta primeira visita à presidente do STM, apresentamos os avanços já conquistados e projetamos, também, novas melhorias para a magistratura militar, acompanhando a evolução da magistratura nacional”, afirmou o presidente da Ajufem.

Gostou? Então compartilhe!