Diretoria da AMB participará do seminário “A Participação das Mulheres nos Espaços de Poder”

Integrantes da Diretoria da AMB vão participar do primeiro seminário “A Participação das Mulheres nos Espaços de Poder”, que será realizado no dia 4 de novembro, das 9h às 17h, na sede Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), na capital fluminense.
O evento, que debaterá a mulher nas carreiras jurídicas, no espaço acadêmico e no setor privado, é organizado pela Emerj, Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj), Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Rio de Janeiro (OAB-RJ) e Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).
Adriana Ramos de Mello e Maria Domitila Prado Manssur, magistradas integrantes da Comissão AMB Mulheres; Ariel Nicolai Cesa Dias, membro da Secretaria de Gênero e da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar da entidade; e Renata Gil, presidente da Amaerj, fazem parte da programação do seminário.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (1º).
Clique aqui para ver a programação.
Clique aqui para fazer a inscrição.




