“É com muita alegria que recebemos o Desembargador Bento Herculano à nossa Associação, que é de todos os Magistrados”, afirmou o Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) recebeu, nesta quarta-feira (03), o Desembargador Bento Herculano Duarte Neto, do Tribunal Regional do Trabalho da 21º Região (TRT-21), para realizar a sua refiliação à associação.

“Esse movimento de refiliação de Magistrados à AMB é muito importante para estarmos todos unidos em prol da Magistratura brasileira e do fortalecimento do Poder Judiciário. É com muita alegria que recebemos o Desembargador Bento Herculano novamente à nossa Associação, que é de todos os Magistrados”, afirmou o Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior.

O Desembargador Bento Herculano destacou a importância da união dos Magistrados de todos os ramos e instâncias do Poder Judiciário. “Sabemos da necessidade, para o bem da democracia e da cidadania, de termos um Judiciário altivo e independente. Isso passa pela questão da harmonia da Magistratura, que precisa ter uma coesão entre as pautas de todos os ramos do sistema de Justiça”, destacou.

O Presidente da Associação da Justiça Militar dos Magistrados da União (AMAJUM) e assessor para Justiça Militar da AMB, Edmundo Franca, também participou do encontro.


Laura Beal Bordin (Ascom AMB)

Gostou? Então compartilhe!