Começa o VIII Congresso Ibero-Americano de cooperação judicial, na Espanha

Cerca de centro e trinta magistrados, de quinze países participaram, nesta quarta-feira (25), da abertura do VIII Congresso Ibero-Americano sobre cooperação judicial, realizado pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, em parceria com a Rede Latino-Americana de Juízes (Redlaj). O encontro acontece até a próxima quinta-feira (27), na Escola Judicial Espanhola, em Madri.
O diretor-presidente da ENM, Marcelo Piragibe, fez parte da mesa inaugural do congresso junto com o presidente do Supremo Tribunal e Conselho Geral de Poder Judicial da Espanha, Carlos Lesmes. Piragibe também visitou as instalações da Escola Judicial do país, acompanhado pela diretora da instituição, Ma Gema Espinosa Conde. No local também funciona o serviço de formação contínua para magistrados do Conselho Geral.
Fernanda Madeira
(61) 2103-9008




