Apamagis vence a 26ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol

A equipe da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) ganhou da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) na final da 26ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol (categoria master), promovido pela AMB em parceria com a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), nesse domingo (28), em Curitiba. O jogo terminou empatado (1X1) e foi decidido nas cobranças de pênaltis (3x1). A equipe da AMC ficou em terceiro lugar e a Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis-MG) alcançou a quarta posição.
Além das quatros equipes, disputaram a competição, que teve início no dia 25, as associações do Paraná, Pernambuco, Distrito Federal, Amazonas, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Bahia e Pará. Clique aqui para ver todos os resultados.
Na noite do dia 24, a Amapar recepcionou, na sua sede administrativa, os magistrados que participaram do campeonato. Na ocasião, foram sorteadas as chaves para distribuição das equipes em quatro grupos. No sorteio das chaves, Geraldo Dutra, presidente da Amapar e secretário de Relações Internacionais da AMB, recepcionou os atletas e falou da importância de reunir magistrados de todas as regiões do País. Também presente, Frederico Mendes Junior, coordenador da Justiça Estadual da AMB e diretor executivo da presidência da Amapar, destacou a importância da realização do evento para o associativismo.
*Com informações da Amapar.




