A AMB irá sortear 16 vagas para associados interessados em participar do 1º Seminário que vai debater temas voltados à saúde de magistrados e servidores do Judiciário. O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com apoio da AMB, acontece dia 28 de março, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

Os magistrados associados podem enviar e-mail para [email protected] demonstrando interesse em participar até o dia 15 de março. A divulgação do resultado será ao vivo pelo instagram da instituição (@magistradosbrasileiros).

A AMB não se responsabilizará pelo pagamentos das despesas dos participantes selecionados, portanto, ficará a cargo do próprio magistrado.

O 1º Seminário sobre a saúde dos magistrados e servidores do Poder Judiciário é uma iniciativa do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do qual a Associação dos Magistrados Brasileiros é instituição integrante.

Na programação do seminário, estão previstas painéis de temas como: formas de financiamento dos serviços de saúde pelos tribunais; contratação de planos de saúde e a criação de planos de autogestão, assim como oficinas a respeito de assuntos como adoecimento de servidores e de magistrados, serviços de saúde nos tribunais, entre outros. No encerramento, está prevista uma palestra sobre o tema qualidade de vida e gestão da emoção.

Confira a programação completa aqui.

Além dos associados da AMB, o encontro também será direcionado a magistrados e servidores da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Gostou? Então compartilhe!