3 de outubro de 2017
AMB reúne-se com deputado Paulo Abi-Ackel

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, acompanhado do vice-presidente de Planejamento Estratégico, Previdência e Assuntos Jurídicos da entidade, Nelson Missias, e do presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis-MG), Maurício Torres, reuniu-se com o deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) na tarde desta terça-feira (3).
Os magistrados e o parlamentar conversaram sobre os projetos em tramitação na Casa, principalmente sobre o Projeto de Lei (PL) 6726/2016, do teto remuneratório.
Na sequência, o dirigente e os integrantes da Associação marcaram presença na segunda audiência pública da Comissão Especial do Teto Remuneratório do Funcionalismo, na Câmara dos Deputados.




