O promotor de Justiça Trajano Sousa de Melo tomou posse, na última terça-feira (30), como novo presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT) para o biênio 2019-2021. A solenidade de posse dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da instituição ocorreu, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em Brasília, e contou com a presença da vice-presidente de Direitos Humanos da AMB, Julianne Marques, que representou a entidade.

Na ocasião, a representante da AMB elogiou o trabalho do ex-presidente da AMPDFT, Elísio Teixeira, e desejou sucesso à nova gestão. “Parabenizo o promotor Elísio Teixeira, que realizou um importante trabalho à frente da AMPDFT, e também na Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público, onde por diversas vezes somamos esforços na defesa dos nossos associados e desejo sucesso ao presidente Trajano na missão associativa que assume”, disse Julianne Marques.

Também participaram da solenidade os presidentes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Guilherme Feliciano, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Victor Hugo Azevedo, da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM), Antonio Pereira Duarte; além do vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Helder Amorim. Todas as entidades fazem parte da Frentas, na qual a AMB e AMPDFT também integram.

Nova diretoria
Também foram empossados na nova diretoria da AMPDFT: Ruy Carvalho Neto (vice-presidente), Cesar Costa (diretor-administrativo), Thaisa Botelho (1ª secretária), Claudia Tomelin (2º secretária), Fernando Cuoco (tesoureiro), Candida Faria (2º tesoureira), Raquel Tiveron (diretora social) e Ali Fares (diretor de Relações Públicas). Já o Conselho Fiscal, é composto por João Alberto Ramos, Paulo Lemos, Fernando Cezar e os suplentes Marinita Silva e Cláudia Teles.

Gostou? Então compartilhe!