AMB participa de encontro da Magistratura Trabalhista em Minas Gerais

A reunião promoveu a integração de Magistrados da Justiça do Trabalho e debateu temas comuns das carreiras
A Diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) participou do 22º EMAT - encontro das Amatras 2 (SP) e 3 (MG) - buscando a união da Magistratura. A reunião aconteceu em Itapeva (MG). O encontro contou também com a presença de representantes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).
A reunião proporcionou a confraternização entre os colegas, além de discussões sobre de importantes pautas da Magistratura, como a defesa dos interesses da carreira no Congresso Nacional.
“A AMB representa todos os ramos da Magistratura e há uma imensidade de pautas convergentes que podemos trabalhar juntos. A carreira precisa estar unida para defendermos as nossas prerrogativas e buscarmos resultados positivos para todos os Magistrados”, afirmou o Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior.
Para o Presidente da AMATRA 2, Bruno José Perusso, o encontro promoveu o sentimento de coletividade. “Em uma época de grandes desafios na Magistratura, a união é essencial. Penso que saímos mais conscientes e preparados para enfrentar as dificuldades que afligem os Juízes e Juízas do trabalho”, concluiu o Magistrado.
Laura Beal Bordin (Ascom AMB)




