A AMB parabeniza a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra) da 2ª região, que comemora 55 anos, nesta quarta-feira (4).

Para o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, os magistrados da Justiça Trabalhista estão bem representados pelas Amatras. “É importante que todos os segmentos da magistratura estejam em união, para que possamos continuar em busca da garantia de nossos direitos. Agradeço a parceria da Amatra 2 no empenho e dedicação diários em nossas demandas e parabenizo a todos os associados”, destacou Jayme.

A Amatra 2, fundada no dia 4 de outubro de 1962, contabiliza mais de 600 associados e congrega os juízes vinculados ao Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo. De acordo com o vice-presidente, Marcelo Chamone, a entidade é pioneira no associativismo judiciário e “vem ao longo de sua existência buscando cumprir sua missão, conseguindo diversas vitórias para seus associados e jurisdicionados”.

“Num momento no qual a Justiça do Trabalho vem sendo alvo de constantes ataques, as associações de classe são instrumento de suma relevância. É preciso mostrar à sociedade a importância do papel dos juízes do trabalho como instrumento de pacificação dos conflitos e aplicação ética das normas legais, voltando-se também à valorização dos magistrados que dão conta de uma carga de trabalho sempre crescente”, destacou Chamone.

Gostou? Então compartilhe!