AMB felicita os magistrados do Tocantins pelos 28 anos da Asmeto

Em comemoração aos 28 anos da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto), neste sábado (30), a AMB agradece a parceria e parabeniza todos os 158 associados tocantinenses pelo comprometimento com as causas da magistratura brasileira.
O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, felicita a entidade estadual. “A Asmeto tem muito do que se orgulhar, especialmente pelo excelente trabalho desempenhado pelos nossos magistrados associados, com dedicação e empenho diários nas nossas lutas”, disse.
Fortalecimento da magistratura
Para Julianne Marques, presidente da Asmeto e vice-presidente de Direitos Humanos da AMB, a associação tem um papel importante na consolidação dos direitos em Tocantins. “São 28 anos de uma associação que sempre buscou o fortalecimento da magistratura e a defesa de seus direitos e prerrogativas. Cada um dos presidentes, diretores e associados contribuiu para as vitórias conquistadas nestes anos. O momento exige ainda mais união de todos nós, para ultrapassar os obstáculos que a magistratura enfrenta”, afirmou.
A entidade estadual foi fundada em 30 de setembro de 1989, com o objetivo de defender os interesses de juízes e desembargadores. Hoje, consolida-se como uma associação forte e atuante em prol da magistratura tocantinense.




