AMB esteve presente na 266ª sessão ordinária do CNJ

A AMB acompanhou a segunda sessão do ano do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta terça-feira (20). A Associação esteve representada na 266ª sessão ordinária pelo presidente Jayme de Oliveira e membros da diretoria. Dos 40 itens da pauta, seis tinham a AMB como requerente ou parte interessada.
Jayme de Oliveira reiterou a importância da representatividade da AMB no CNJ para acompanhar casos de interesse individual e institucional. “É fundamental estarmos nas sessões, prestarmos assistência jurídica no processo e apoio técnico por ocasião dos julgamentos”, frisou.
Além do presidente, estiveram presentes na sessão a vice-presidente Institucional da AMB e presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), Renata Gil; a vice-presidente de Direitos Humanos e presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto), Julianne Marques; o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Fernando Bartoletti; o vice-diretor presidente da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, Sérgio Ricardo de Souza; e membros da Assessoria Jurídica da entidade.




